Template by:
Free Blog Templates

L & Raito

olá pessoal meu nome é L (na verdade não é meu nome real. Me identifico assim para manter minha imagem segura) e o meu parceiro Raito ( que também usa um codinome)

AQUI NO BLOG DO L postaremos coisas nerds.

eu L serei responsável pelas postagens de tirinhas, DBZ, Death note, Naruto. e ETC

e as 2ª feiras e as 6ª postaremos episódios de Death Note Dublado e legendado =D

Aproveitem o Blog

ATENÇÃO:todo o crédito do designer do blog vai para o Raito =D

0 comentários:

Postar um comentário